http://imaginewithderek.blogspot.com.br/ imagine belieber: sinopse: Time passes and things change

quarta-feira, 13 de março de 2013

sinopse: Time passes and things change



Bom a história se passa em Atlanta-Cánada . Conta a história de uma menina que ganha uma viagem de intercambio para o Cánada  e fica hospedada na casa de Pattie por 1 ano para estudar la. Pra ela era pra ser uma simples viagem de intercambio mais tudo mudou quando ela se apaixonou,se magou e se decepcionou mais séra que o amor vence tudo? mais e se eles se odiassem ?mais e se eles se tornassem amigos? essas perguntas serão respondidas ao decorrer da história. Séra que no final da história terá um final feliz tanto pra ele quanto pra ela?



personagens:


Justin Drew Bieber : um garoto lindo, popular,pegador e rico .Ele diz que nunca se apaixonara séra que isso vai mudar?
PS:ele não é famoso e tem 18 anos 

(seu nome ) Trenpollins :uma garota fofa,carinhosa e não romatica vamos dizer que ela é roqueira mais não daqueles tipos que só vestem preto. ela é  brasileira por isso não passa dispercebida ela tem um corpo lindo e curvas perfeitas mas séra que depois dessa viagem ela séra a mesma (seu nome) de sempre?
ela tem 17 anos

Samantha Hemson : melhor amiga de (seu nome) . ela é fofa e romantica sonha com príncipes encantados e vai ser companheira da  (seu nome ) noa momentos tristes e felizes .mais séra que nessa viagem as coisas vai mudar pra ela tambem ?
ela tem 17 ANOS

Chaz Somers: melhor amigo de Justin sempre andam justos pegador que nem o Justin . ele justin, chaz , chris e ryan são os populares do colégio . mais séra que ele deixara de ser galinha se apaixonar por .....?
ele tem 18 anos

Christian Beadles:o caçula do grupo tem 16 anos.ele é o menos galinha do grupinho é irmão de caitlin beadles . difente dos outros ele faz amizade rapida com a (seu nome) e samantha .


Caitlin Bleadles :irmã mais velha de chris  e ex namorada do justin .ela assim como seu irmão se torna amiga de (seu nome) e samantha .ela esta  apaixonada por uma dos meninos quem séra ele ?
ela tem 19 anos

Ryan Butler : outro galinha do grupinho mais tem bom coração .vive se metendo em encrencas com seus amigos mais de uam coisa que ninguem sabe nem mesmo seus amigos é que le ama uma pessoa nossa quem séra essa "sortuda" ou melhor azarada?
ele tem 19 anos

HUNF nossa  séra que (SEU NOME )saíra viva dessa vai ser uma etapa díficil essa em ?

PERGUNTAS E MAIS PERGUNTAS MAIS NO FINAL ELAS SERÃO RESPONDIDAS ....

CONTINUA COM PELO MENOS UM COMENTÁRIO
BOM É ISSO GOSTARAM ?

Um comentário :